Logotipo Students Guide
PUB

Conheço o In-Lex 2018.

PUB

28 e 29 de Novembro de 2017 - 15ª edição do JobShop da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Católica

PUB

Saiba as últimas do sector no Lex - Negócios

Publicidade

Marcas Anunciantes

Estão disponíveis dois modelos de publicidade:

Modelo 1 - “Home Plus”

Descrição:
a) Home page: 1 Banner 300*250 px.no canto superior direito
b) Restantes páginas*: 1 Banner 125*125 px.

Duração: 3 meses ou 6 meses.Os banners são apresentados de forma aleatória** com outras campanhas

Formatos: GIF, PNG, JPG, FLASH (.swf com link direccionado)


Modelo 2 - “Home Standard”

Descrição:
a) Home page: 1 Banner 300*100 px.no canto inferior direito
b) Restantes páginas*: 1 Banner 125*125 px.

Duração: 3 meses ou 6 meses.Os banners são apresentados de forma aleatória** com outras campanhas

Formatos: GIF, PNG, JPG, FLASH (.swf com link direccionado)

* Páginas: Processo de Decisão + Links + Contactos
** O In-Lex Student’s Guide contempla uma posição de 300*250 px e outra de 300*100px na Home page e três posições de 125*125 nas restantes páginas. Os Banners são apresentados aleatoriamente com outras campanhas, não garantindo a In-Lex a visibilidade dos banners em todas as visitas ao site.


Condições: Os banners são da responsabilidade do anunciante e têm ser disponibilizados 3 dias antes do início da campanha. Os conteúdos dos Banners, assim como o seu link, são sempre sujeitas a aprovação prévia antes da colocação on-line. Na base da rejeição de uma campanha podem estar razões de ordem técnica, estética, desenquadramento com a filosofia editorial ou desrespeito pelos códigos de publicidade vigentes em Portugal.

Tabela de Preços: contactar students@in-lex.pt ou 213 885 213


Exclusivo para Sociedades de Advogados

Sociedades “Modelo Plus”


Exclusivo para as Sociedades de Advogados participantes na presente edição do Anuário das Sociedades de Advogados, In-Lex.

Vantagens:
Permite estar visível nas primeiras posições da listagem da tabela “Sociedades de A-Z” com destaque diferenciado e acesso a uma página dedicada com conteúdos exclusivos de recrutamento. Permite ainda a presença na secção “Escritórios na Prática” com um artigo dedicado ao tema.

Posição: Destaque na página Sociedades a Recrutar (Topo de Listagem)

Duração: Ciclo de participação do Anuário In-Lex (Anual)

Ficha Técnica: solicitar envio da ficha através do e-mail para students@in-lex.pt ou 213 885 213

Tabela de Preços: contactar students@in-lex.pt ou 213 885 213

Condições: Os materiais gráficos assim como os conteúdos informativos são da responsabilidade das Sociedades de Advogados de acordo com as normas fixadas na ficha técnica.


Exclusivo Para Faculdades

Faculdades “Modelo Plus”


Exclusivo para as Faculdade de Direito.

Vantagens:
Permite estar visível nas primeiras posições da listagem das Faculdades de Direito, com destaque diferenciado e acesso a uma página dedicada com conteúdos exclusivos.

Posição: Destaque na página Faculdades (Topo de Listagem)

Duração: 6 meses / 12 Meses

Ficha Técnica: solicitar envio da ficha através do e-mail para students@in-lex.pt ou 213 885 213

Tabela de Preços: contactar students@in-lex.pt ou 213 885 213

Condições: Os materiais gráficos assim como os conteúdos informativos são da responsabilidade das Faculdades de Direito de acordo com as normas fixadas na ficha técnica.


Condições Gerais

1. A publicidade é aceite sob ordem escrita do anunciante ou de um representante seu como centrais de compra de espaço publicitário e/ou agências de publicidade.
2. As campanhas são aceites após a recepção da ordem escrita e do material, até 3 dias úteis antes do início da campanha.
3. Política de cancelamento: todas as campanhas podem ser canceladas, sem nenhuma penalidade, até duas semanas antes da data programada para o início da campanha.
4. Todas as ordens da inserção pressupõem a aceitação dos preçários e condições em vigor. A In-Lex não se considera responsável por quaisquer custos ou supostos danos causados por uma interrupção de serviço por qualquer causa informática ou electrónica, assim como causas externas não imputáveis à vontade do editor, nomeadamente interrupção de ligação entre os nossos servidores e o ISP, falhas demoradas de energia eléctrica, interrupção dos serviços de auditoria e distribuição electrónica e outros factores externos.
5. Para a resolução de todos os litígios emergentes do presente contrato será competente o Tribunal Cível de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outro.